sexta-feira, 30 de março de 2007

BUENAS!

Hola! Pois que resolvi entrar novamente nessa de publicar textos por aqui, na web. Acho que consegui acertar com a minha consciência essa história de publicar na internet ou em livro, posto que faço os dois. Primeiro, publicando aqui material em prosa que dificilmente conseguiria colocar num livro e ensaios que eu eventualmente venha a escrever sobre literatura, seja ela qual for. Depois, com o lançamento do Falações em papel, tinta, essas coisas de verdade, não-virtuais, que deve sair no mês que surge ou no subseqüente. Depende, é claro, dos patrocinadores.
Fico feliz em escrever. Ainda é uma das únicas coisas que faço com prazer. Espero que consiga estender esse prazer até o meu eventual leitor, provocando-o a responder ao texto.

Um grande abraço de volta.

4 comentários:

Marcelo Labes disse...

Que deus me ajude a ser sério e escrever pelo menos um texto interessante por semana para configurar nesse espaço. Amém.

Anônimo disse...

Labes,
bom tê-lo de volta. Espero poder ler regularmente sas falas e açoes, assim posso ajudar a evitar nossas gagueiras intelectuais. A palavra é virtual,mas pode ferir o sentimento legítimo. Abraço

Marcelo Labes disse...

Tomara que sim, meu amigo. Nem que fira (porque nem sempre temos bandeide) mas que pelo menos balance, porque o chão, se cairmos, nós sabemos muito bem aonde fica.

Abração.

Felipe Obrer disse...

Labes, passei por aqui, e vi que pensas em livro... por que não publicar no Overmundo mesmo?

Abraço!

P.S.: O papel é interessante também, mas a publicação "virtual" e a física não são excludentes... como disse o cara ali, a palavra está num meio virtual, mas ainda tem densidade (complemento eu).